Saga Asgard - Saint Seiya - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Saint Seiya - Saga Asgard

O ANEL NIBELUNGO

Em meio as gélidas montanhas do norte da Europa, Hilda (representante de Odin na Terra) reza para Odin proteger Asgard.
Porém nem todas as orações do mundo poderão impedir as forças malignas que se aproximam. A bondosa líder do povo de Asgard também suplica que sua estrela protetora Polaris a ajude a reconstruir os domínios do deus Odin. Mesmo cheia de boa vontade em seu coração, Hilda é enfeitiçada pelo maligno Anel Nibelungo, enviado por uma entidade desconhecida (seria um Deus maligno???).


OS GUERREIROS DEUSES

O plano de Hilda, agora dominada pelo mal, para ter controle da Terra é simples. Ela prentende destronar Atena do Santuário para tomar seu lugar.
Para tanto, a agora perversa Hilda invoca Odin para que lhe envie seus guerreiros, os novos Guerreiros Deuses. São convocados ao palácio Valhalla, Thor de Phecda protegido pela estrela Gama, Hagen de Merak protegido pela estrela Beta, Shido de Mizar protegido pela estrela Zeta, Fenrir de Alioth protegido pela estrela Epsílon , Alberich de Megrez protegido pela estrela Delta, Mime de Benetnasch protegido pela estrela Eta e o Dragão Sigfried de Dubhe protegido pela estrela Alfa.
Agora Hilda e seus Guerreiros Deuses tentarão derrotar os Cavaleiros de Atena, para tomar o Santuário da deusa e impor seu império sombrio sobre o mundo.


A INVASÃO DO SANTUÁRIO

Shido é enviado para o Santuário na Grécia para dar início aos planos de Hilda. O tigre negro invade o Santuário onde se depara com o Cavaleiro de Ouro Aldebaran de Touro. Por incrível que pareça, o poderoso Aldebaran é vencido por um único golpe dado pelas garras congelantes de Shido.
O Guerreiro Deus de Mizar é muto mais pretensioso do que parece. Após abater Touro, ele se dirige a casa da Fundação Graad, onde SAORI está. O objetivo de Shido é assassinar a deusa Atena e abrir as portas do Santuário para Hilda.
Shido chega na nova sede. Lá, ele tenta atacar Saori que é defendida por Jabú e pelos outros cavaleiros de bronze. O Cavaleiro de Unicórnio não é páreo para Shido e é derrotado. Imediatamente SHUN surge. Vestido com sua nova armadura ele se posta para defender SAORI. Com a reforçada Corrente Nebulosa, o Cavaleiro de Andrômeda impede que o Guerreiro Deus dispare seu golpe contra SAORI.
SHUN é atingido pelas garras congelantes de Shido. Sentindo que Atena está em perigo, SEIYA entra em ação, exibindo sua nova Armadura de Pégaso. Kiki, o pequeno aprendiz de Mú de Áries, explica que seu Mestre preparou as novas Armaduras dos Cavaleiros de Atena.
SEIYA está pronto para comprar a briga contra Shido, mas a sábia deusa Atena impede que o combate siga. Atena alerta que se caso a luta continue, os dois guerreiros acabarão morrendo. Shido bate em retirada e retorna a Asgard, onde aguardará por Atena e seus Cavaleiros.

EM ASGARD

SAORI, acompanhada por SEIYA, SHUN e HYOGA chegam a vila, localizada entre as montanhas recobertas por neve, onde o Reino de Asgard começa a tomar novo rumo. Freya, irmã de Hilda, recebe a deusa Atena e seus cavaleiros. Ela pede a SAORI que recupere a bondade de sua irmã.
Hilda e seus Guerreiros Deuses encontram SAORI e seus Cavaleiros. Atena tenta negociar o reestabelecimento da paz, mas Hilda não quer conversar. Seus planos ficaram facilitados de serem feitos com a ida de SAORI a Asgard.
Por ter parado de rezar po Asgard, o gelo que recobre Asgard começa a descogengar e a ameaça de inundação da Terra surge. Saori então resolve se sacrificar para salvar Asgard.

O SACRIFÍCIO DE SAORI

SAORI apela para o sacrifício, para tentar impedir que a catástrofe assole a Terra. A deusa se põe em pé sobre um rochedo e com seu poderoso cosmo, tenta impedir que o gelo e a neve se descongelem. Agora o desafio dos Cavaleiros de Atena será maior. Eles terão apenas um dia para vencer os Guerreiros Deuses e juntar as sete Safiras de Odin para assim destronar Hilda e salvar SAORI, que poderá morrer caso SEIYA, SHUN e HYOGA não cumpram sua missão a tempo. Sem IKKI e sem SHIRYU, que ainda está na China, os demais Cavaleiros partem atrás dos Guerreiros Deuses para poderem alcançar o palácio onde Hilda se encontra.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br