Battousai - Rurouni Kenshin - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Rurouni Kenshin - Battousai

O motivo pelo qual Kenshin tem esse título, Battousai, é por ele ter dominado todas as variações da técnica Battou (técnicas de saque da espada). Nobuhiro Watsuki se baseou no retalhador Gensai Kawakami, um samurai que realmente existiu. Ele foi um dos maiores 4 Hitokiris(assassinos) do Bakumatsu(final do Xogunato), mestre do Estilo Shiranui Ryuu(Estilo do Fogo Fátuo).

Após a Restauração Meiji, ele não conseguiu abandonar a fidelidade que tinha pelos que morreram por ele e pelos que ele matou e entrou em conflito com o Governo, até que no ano 4 da Era Meiji foi executado por um crime que não cometeu.Mas falemos agora do nosso querido Kenshin Himura, O Espadachim Legendário. Quando tinha 8 anos, Kenshin perdeu seus pais - ambos morreram de Cólera. Órfão, foi adotado por algumas mulheres que com ele viviam, mas foram assassinadas um ano depois. Neste momento dramático de sua vida, Kenshin, cujo nome de nascimento era Shinta, foi acolhido por Seijuurou Hiko. Esse então tornou-se seu Mestre e ensinou a Kenshin o Hiten Mitsurugiryuu (estilo Hiten Mitsurugi). Aos 13 anos, deixou seu Mestre e, alguns anos depois de sua partida, tomou parte da Guerra Civil que explodiu no Japão, foi quando tornou-se o lendário Battousai, O Retalhador. Ao término do conflito, tornou-se um andarilho que proibiu a si mesmo de matar. (O Passado de Himura é mostrado nos OVAs.) Depois disso ele conhece Kaoru Kamiya e daí pra frente é a nossa série de TV.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br