Whiskey Peak - One Piece - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

One Piece - Whiskey Peak

Whiskey Peak é uma das quatro ilhas da Grand Line que correspondem a uma estação do ano. Whiskey Peak é a ilha do outono. Essa ilha foi feita de base por alguns membros da organização criminosa Baroque Works. É uma cidade cheia de de oficiais e recrutas da Baroque Works, os millions. Luffy e seu bando vão passam por lá pois é a primeira ilha da Grand Line. Eles são recebidos com muita festa, comida e bebida. Mas tudo não passava de uma armadilha para pegar Luffy e ganhar os $30 milhões de sua recompensa. Zoro logo percebe isso, pois ele já foi convidado a entrar na Baroque Works e se recusou. Ele derrota todos os oficiais da Baroque Works presentes na ilha.
Luffy, não sabendo que aquele povo é inimigo, fica furioso com Zoro e eles brigam. Nada sério, eles se entenderam depois.


Chegando em Whiskey Peak, a primeira coisa a se notar são os grandes cactos que tem na ilha. Na verdade, o que há naqueles cactos não são espinhos e sim milhares de túmulos, de vítimas da Baroque Works.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br