Pandaman - One Piece - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

One Piece - Pandaman

O Pandaman não chega a ser um personagem efetivo em One Piece. Ele aparece algumas vezes, correndo no meio da multidão, levando porrada do Zoro, no meio de uma tripulação pirata, etc e talz. Mas apesar de ser um personagem que aparece muito de vez em quando, o Pandaman acabou virando ídolo de muita gente, e hoje em dia tem muitos fãs pelo mundo inteiro, talvez até mais que Luffy e Zoro!
O Pandaman costuma aparecer em situações de pânico. Normalmente está correndo no meio de uma multidão, e quando parado, ele normalmente fica com os braços cruzados, como se estivesse descançando, sempre no fundo da tela o que o faz ser um alvo dificil de se procurar. Ele usa uma mascara de panda, não usa camiseta, e usa uma calça preta. Tem um corpo forte, pois à principio ele seria um personagem de luta livre, que Oda havia mandado para a Jump (o que acabou não acontecendo, pois ele não passa de um figurante atualmente). Normalmente aparece fugindo, e realmente esta fugindo, de um outro figurante: Tomato Gang. o Tomato Gang está atrás do Pandaman porque Pandaman está devendo pra Tomato Gang (revelado no Volume 27). Ele tem a cabeça em forma de tomate com um tufo de cabelo saindo de cima que parece o cabo do tomate e um bigode ondulado. Ele carrega uma especie de pistola.Tomato Gang aparece de vez em quando no mesmo lugar que o Pandaman.


Cenas em que o Pandaman aparece:


Na primeira abertura, Panadaman aparece na tripulação de um bando pirata qualquer e acaba levando uma surar de Zoro. Confira você mesmo em algum episódio que você tenha =)


No episódio 21, Pandaman aparece dentro do restarante Baratie, de Sanji, no meio de uma confusão que estava acontecendo. Dessa vez ele estava bem visível!


No episódio 30, pandaman aparece no bando de Don Creek! Don Creek(ou Krieg) já tinha sido derrotado por Luffy e o seu bando estava indo embora, quando eis que aparece o Pandaman, no meio de um monte de piratas(assenando pra câmera ainda... cara-de-pau!).


Depois de aparecer em uma tripulação pirata, Pandaman aparece em uma esquadra da Marinha, quando os marinheiros estavam se preparando para o ataque. Isso foi no episódio 56.


Bom, é claro que há outras ocasiões em que o Pandaman aparece, mas elas são muitas, tanto no mangá como no anime. É impossível citar todas, pois talvez haja uma cena em que o Pandaman esteja escondido e ninguém viu. Na próxima vez que for ler o mangá ou ver o anime, tente encontrar o Pandaman. É uma diversão a mais em One Piece.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br