Montanha Reversa - One Piece - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

One Piece - Montanha Reversa

A Montanha Reversa é a entrada para a Grand Line. Na verdade, ela é um ponto comum entre a red Line e a Grade Line. Para entrar entrar na Grand Line, você precisa subir na Montanha reversa. Quando chega ao topo, o barco desce direto na Grand Line. Mas você deve estar se perguntando, "Como que a água sobe até o topo da montanha?". Há quatro correntes marítimas que se encontram exatamente na montanha. Por isso, com a força dessas correntes, a água sobe a montanha e, no ponto mais alto, todas essas correntes se chocam e descem numa única corrente, que é a corrente da Grand Line.


Na montanha reversa, Luffy e seu abndo conhecem Laboon, uma baleia gigante. Um dia, um grupo de piratas entrou na Grand Line e ficaram muito amigos de Laboon. então, eles prometeram a ela que um dia voltariam para se reencontrar. Passaram-se 50 anos e eles não voltaram. Desde então, Laboon espera por eles, batendo sua cabeça contra a Red Line, tentando parti-la. Crocus, o velho zelador do farol do cabo dos gêmeos cuida de Laboon desde que os piratas se foram.
Para salvar Laboon, que iria morrer se continuasse batendo a cabeça contra a Red Line, Luffy faz outra promessa a Labon: a de que iria voltar para lutar com ela. Ele fez um desenho em sua cabeça, simbolizando sua promessa de luta e a fez jurar que não o apagaria batendo sua cabeça contra a Red Line.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br