East Blue - One Piece - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

One Piece - East Blue

A região do East Blue é com certeza a mais importante das quatro na história de One Piece. Quase todos os integrantes do bando do Luffy vieram do East Blue(inclusive o próprio Luffy), sendo que os capítulos iniciais do anime acontecem nessa região.
Veja abaixo as cidades e vilas do East Blue que aparecem no anime:


Vila Fusha

A Vila Fusha é a vila natal de Luffy. Lá ele nasceu e se criou. Foi lá tembém que ele conheceu o bando do Shanks quando era pequeno. A vila Fusha possui grandes moinhos de vento espalhados por toda a vila.


Shell Town

Shell Town é uma cidade em que Luffy e Coby, seu amigo, aportaram depois de terem derrotado Alvida. Foi lá que Luffy encontrou Zoro, o caça piratas. A partir daí, não se separaram mais. Shell Town é a base do capitão Morgan, capitão da Marinha muito cruel que é derrotado por Luffy.


Orange Town

Orange Town é o lugar onde Luffy enfrentou seu primeiro grande adversário pirata: Buggy, o palhaço. Luffy e Zoro acabaram por chegar em Orange Town por acaso e lá encontraram, além do palhaço Buggy, Nami, que se torna navegadora da tripulação.


Vila Syrup

Essa é a vila onde Usopp cresceu. É uma vila bem pacata, onde as únicas vezes em que algo de diferente acontece é quando Usopp arma alguma com suas mentiras. O pirata Capitão Kuro escolheu essa vila como Esconderijo afim de se aproveitar de uma rica família que vivia ali, mas seus planos acabaram dando errado por causa de Luffy e seu bando.


Ilha de Gaimon

A Ilha de Gaimon é uma ilha deserta, habitada somente por animais e um estranho ser. Ele se chama Gaimon e um dia foi um pirata. Um dia, ele ficou preso em uma baú de tesouro e sua tripulação acabou esquecendo ele ali. Gaimon acabou por fazer amizade com os animais do local e vive bem com eles.


Restaurante Baratie

O Restaurante Baratie é onde Sanji aprendeu a cozinhar e onde aperfeiçoou o seu chute. Foi lá que o bando do Luffy o encontrou e foi lá também que Luffy lutou contra Don Krieg, um dos procurados mais perigosos do East Blue.


Ilha de Cocoyashi

A Ilha de Cocoyashi é o lugar onde se passa a maior aventura do bando do Luffy no East Blue: é o lugar onde eles enfrentam Arlong e os Homens-peixe. Na ilha de Cocoyashi estão a vila de Cocoyashi, a vila Gosa e o Arlong Park, base do Arlong.


Logue Town

Logue Town também é conhecida como a cidade do Início e do fim. Foi lá que Gold D. Roger nasceu e morreu. Luffy e seu bando passam na cidade antes de entrarem na Red Line e acabam se encontrando com Smoker, um oficial da Marinha que possui poderes da fruta do diabo e que persegue o grupo por um tempo.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br