Filmes - Naruto Shippuden - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Naruto Shippuden - Filmes

Um filme de longa-metragem, A Morte de Naruto, baseado na série Naruto: Shippuden, foi lançado em 4 de agosto de 2007. Os episódios 24 ao 27 incluíram cenas do filme em ambos os temas de abertura e encerramento, enquanto mantinha a música original.
O segundo filme de longa-metragem, Laços, que é baseado na série Naruto: Shippuden, foi lançado em 2 de agosto de 2008. Os episódios 70 ao 73 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original.
O terceiro filme de longa-metragem, Herdeiros da Vontade do Fogo, que é baseado na série Naruto: Shippuden, foi lançado em 1 de agosto de 2009. Os episódios
119 ao 124 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original.
O quarto filme de longa-metragem, A Torre Perdida, que é baseado na série Naruto: Shippuden, foi lançado em 31 de Julho de 2010. Os episódios 170 e 171 foram criados especialmente para a divulgação do filme e os episódios 172 ao 175 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original.

O quinto filme de longa-metragem, Prisão de Sangue, que é baseado na série Naruto: Shippuden, foi lançado em 30 Julho de 2011 junto com uma OVA. Os episódios 223 ao 227 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original. Nesse filme Naruto é capturado e acusado na tentativa de assassinar Raikage, líder da Vila Oculta da Nuvem, assim como a matança do Jounnin da Vila Oculta da Névoa e da Vila Oculta da Pedra. Naruto é preso em Hozukijou: Um mecanismo de contenção criminal conhecida como Prisão de Sangue. Mui, o mestre do castelo, utiliza a técnica de prisão definitiva para roubar o poder dos presos, que é quando Naruto nota a sua vida tem sido alvo. Assim começa a batalha para descobrir a verdade por trás dos assassinatos misteriosos e provar a inocência de Naruto.


©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br