Introdução - InuYasha - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

InuYasha - Introdução

Considerando-se o tempo atual dos séculos XX e XXI como X, um momento no Período Sengoku (Japão feudal) é Y, e 50 anos atrás de Y é Z.

Há 500 anos, havia uma sacerdotisa chamada Kikyou. Um meio-youkai chamado InuYasha se apaixona por Kikyou e almeja conseguir a Jóia de Quatro almas (Shikon no Tama, no original) e assim se tornar um humano para poder se casar com ela. Kikyou também se apaixona por InuYasha e combina com ele que iria levar a Jóia em um lugar com hora e data marcada para que a Jóia de Quatro almas não fosse mais sua responsabilidade e pudesse tornar InuYasha humano para se casar com ele. Porém eis que Naraku, ser originário da fusão de um bandido chamado Onigumo (o qual era apaixonado por Kikyou) com vários youkais, surge disfarçado de InuYasha ataca Kikyou impiedosamente pelas costas causando um grave ferimento e lhe dizendo calúnias (como se fosse o InuYasha de verdade) que ele iria usar a jóia para se tornar um youkai completo, depois disso InuYasha começa a atacar a vila de Kikyou pois pensa que ela o havia enganado. Quando ela chega ele esta incontrolável até que por fim ela lança uma flecha em seu peito lacrando-o em uma árvore, Kikyou morre (em Z) devido aos ferimentos causados por Naraku.

Cinquenta anos depois (em Y), Kagome Higurashi viaja do tempo atual para o Japão feudal através do "Poço Come Ossos", que existe em ambos no tempo feudal e no tempo atual e liberta InuYasha da flecha de Kikyou, e fragmenta a Jóia de Quatro almas em inúmeros pedaços que se espalham por todo lugar. Desde então, Kagome se torna responsável por encontrar os fragmentos e formar novamente a Jóia de Quatro almas e InuYasha quer vingança e por isso pretende matar Naraku. O problema é que Kikyou é revivida por uma bruxa youkai chamada Urasue, e InuYasha se divide entre ela e Kagome (a ação se desenrola em grande parte no tempo Y).

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br