Armas Anti-Akuma - D.Gray-Man - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

D.Gray-Man - Armas Anti-Akuma

Innocence convertido que se transforma nessas armas usadas para destruir Akumas. Todos os exorcistas são equipados com uma arma anti-Akuma (devido a terem a Innocence). Existem dois tipos de armas anti-Akumas vistas até agora: tipo equipamento e tipo parasita.


O tipo mais raro de Innocence. A Innocence entra realmente dentro do corpo do exorcista e desenvolve ali uma arma. Basicamente, um exorcista com uma Innocence parasita se torna uma arma. Um exorcista com um parasita é capaz de usar a Innocence dele praticamente com toda a potência e as armas podem se adaptar com os sentimentos do exorcista e "envolve-lo" com uma nova arma, mais isso foi mostrado unicamente pela Innocence do Allen. Tipos parasitas podem também curar a corrosão do vírus das balas dos Akumas, contanto que seja uma infecção interna. Embora a arma transforme certa parte do corpo da pessoa, a Innocence pode aumentar a agilidade e o poder mental da pessoa infectada, que é mostrado pelo Allen ter aumentado sua agilidade quando sua arma é invocada, e por Crowley ter aumentado sua agilidade e velocidade, e possivelmente, sua força quando salta (para deixar mais alto). Alguns exorcistas que são do tipo parasita são: Allen Walker, Aleister Crowley (Arystar Krory), e Suman Dark (ver biografias para maiores informações).

O tipo mais comum de Innocence. A innocence é forjada em armas externas que é facilmente adaptada para o seus donos.
Prós: O exorcista se cansa bem menos que o do tipo parasita.
Contras: Geralmente não pode ser usado com a Innocence na potencia total, e se for separado da arma, o exorcista se torna muito vulnerável para ser atacado.
Alguns exorcistas que usam o tipo equipamento são: Yu Kanda, Lavi, Rinali Lee, e Miranda Lotte (ver biografias para maiores informações).

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br