Saga dos Sayajins - Dragon Ball Z - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Dragon Ball Z - Saga dos Sayajins

Saga dos Sayajins (ep.1-35)

Já se passaram alguns anos desde a vitória de Goku sobre Piccolo. O herói agora está casado com Chichi e com um filho, Gohan. Até que surge vindo do espaço Raditz, que é ninguém menos que o irmão de Goku. Após uma difícil luta ele é vencido por Piccolo e Goku, que se sacrifica na luta para derrotar o inimigo. Porém um perigo ainda maior está por vir com a chegada de mais dois saiyajins, Vegeta e Nappa. Enquanto Goku está tentendo chegar a terra pelo caminho da serpente, Nappa luta contra os guerreiros Z. Tenshinhan luta, mas perde um braço, Chaos se sacrifica para salvar Tenshinhan, porém o poderoso sayajin não sofre nada. Piccolo arma uma estratégia para vencer Nappa, porém para dar o ataque final que acabaria com Nappa, Gohan fica com medo e não ataca, Tenshinhan usa um Kikoho, mas Nappa sofre um pouco de dano, Vegeta manda Nappa esperar Goku por 3 horas, passam-se 3 horas e Goku não aparece, Piccolo acaba ficando inconsciente e Gohan e Kuririn levam a pior, Nappa ia evaporar Gohan quando Piccolo aparece na frente para proteger Gohan.

Goku chega e acaba com Nappa rapidamente, mas apanha muito pra Vegeta. Goku usa o Kaioken aumentado duas vezes mas não consegue vencer Vegeta, então ele contraria os conselhos do senhor Kaio e usa o Kaioken aumentado três vezes e com esse poder ele supera Vegeta. Este percebendo sua desvantagem, se transforma em macaco gigante (Oozaru) e quase mata Goku, porém Yajirobe corta sua cauda com um golpe de espada e Vegeta volta ao normal. Gohan e Kuririn lutam contra o sayajin que já estava muito desgastado e ferido com a luta contra Goku. Vegeta acaba mortalmente ferido por uma Genki Dama feita por Goku e arremessada por Kuririn. Então Kuririn tem a chance de matar Vegeta, mas este foge porque Goku o deixou ir.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br