Time de Investigação - Death Note - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Death Note - Time de Investigação

Time de investigação

Soichiro Yagami (夜神 総一郎, Yagami Sōichirō?)

Pai de Raito e chefe do time de investigação da polícia japonesa no caso Kira. Yagami-San tem um forte senso de justiça e é bem determinado, se esforçando ao máximo para capturar Kira. Suas ações o levaram a bem sucedidas investidas, como a invasão da Sakura TV. Porém, também o levaram ao incidente no esconderijo de Mello, o que custou a sua vida. Yagami morre com a certeza de que Raito não é Kira.


Touta Matsuda (松田 桃太, Matsuda Tōta?)

Matusada é o mais jovem policial do time de investigação. É também estabanado, fala mais do que deve e acaba dizendo coisas que não deveriam ser ditas. Porém tem um papel essencial no desenrolar da história, principalmente na investigação do Grupo Yotsuba e no segundo incidente da Sakura TV. Durante a revelação de que Raito é Kira, Matsuda é a pessoa que fica mais chocada e revoltada com o fato, por ele ter sempre olhado para Raito com admiração e pela morte do chefe Yagami, que sempre foi um tipo de mentor para ele. Touta ainda consegue salvar a vida de Near, impedindo que Raito escrevesse seu nome num pedaço do caderno.

Kanzou Mogi (模木 完造, Mogi Kanzō?)

É um dos membros do time mais esforçado, sendo também o mais calado. É dedicado e fiel ao time, isso fica claro ao ser interrogado por Near e não declarar uma só palavra. É também um excelente ator, mostrando entusiasmo e felicidade exagerada, quando "interpreta" o agente de Misa após o falso suicidio de Matsudam, que até então exercia esse papel.


Shuichi Aizawa (宇生田 広数, Aizawa Shūichi?)

Aizawa deixou o time e permaneceu na polícia depois de L anunciar que os membros poderiam abandonar o time de investigação, mas continuar auxiliando como policiais quando fosse necessário. Depois da morte de L, Aizawa retorna ao time para trabalhar sobre o comando de Raito. Porém, após descobrir que a regra dos 13 dias é falsa, ele começa a desconfiar de Raito e contacta Near, ajudando-o a deduzir a verdadeira identidade de Kira.


Hirokazu Ukita (宇生田 広数, Ukita Hirokazu?)

Foi morto por Misa no primeiro incidente da Sakura TV, quando corria em direção as portas da emissora para impedir que as fitas fossem mostradas ao público. Yagami Soichiro logo após a sua morte, conseguiu fazer o que Ukita morreu tentando.


Hideki Ide (伊出 英基, Ide Hideki?)

Não confiava em L, e por isso, assim como Aizawa deixou o time auxiliando apenas como policial. Durante a investigação da Yotsuba, Hideki e Aizawa ajudaram o time perseguindo Higuchi pelas ruas da cidade com muito carros da polícia. Após a morte de L, voltou ao time de investigação.


Watari/Quillsh Wammy (ワタリ, Watari/Quillsh Wammy?)

Watari é o braço direito e porta-voz de L. Seu nome real e sua profissão somente são revelados após sua morte. Aparentemente, Quillsh Wammy era um inventor e fundador de orfanatos para crianças bem-dotadas no Reino Unido.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br