OVA 2 Bleach - Bleach - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Bleach - OVA 2 Bleach

OVA 2 Bleach: The Sealed Sword Frenzy

(Informação baseada no Bleach.com.br)


Bleach: The Sealed Sword Frenzy (O Frenesi da Espada Selada) foi o nome que recebeu o segundo OVA de Bleach, transmitido na Jump Fest de 2005. Desta vez não está em ênfase um capitulo que já apareceu no anime, como o ocorrido em Memories in the Rain (1° ova). Esta será uma história completamente nova, em que entrará em cena um novo inimigo: Baishin, um antigo Shinigami selado na Terra pela Soul Society. Baishin é capaz de absorver grande parte da energia do inimigo apenas em um toque de Zampakutou. Apesar de original, a história não foi feita por Kubo Tite. O próprio foi responsável apenas pela criação e estrutura do novo vilão, Baishin.
Kubo Tite expressa algumas palavras, tais como: "Eu estou contente por participar dois anos seguidos no "Animates Tour"'. A história de 30 minutos parece que será concluída muito bem. Eu mesmo fiz o design do personagem inimigo. Eu espero que vocês tenham vontade de ver isso. Assim como eu estou esperando com vontade para ver Gintama." (Gintama é outra série da Weekly Shonen Jump).

Os personagens do anime que apareceram no OVA são: Kurosaki Ichigo, Kuchiki Rukia, Kurosaki Isshin, Kurosaki Karin, Kurosaki Yuzu, Kon, Hanakari Jinta, Shihouin Yoruichi, Hitsugaya Toushirou, Kyouraku shunsui, Ukitake, Ichimaru Gin, Zaraki Kenpachi, Soi Fong, Abarai Renji, Kusajishi Yachiru e Yamada Hanatarou.

Bleach:The Sealed Sword Frenzy


O OVA começa quando Abarai Renji entra na Clínica Kurosaki (clínica do pai de ichigo) com uma escopeta empunhada em suas mãos. Renji afirma ser um policial, mas com aquelas tatuagens, óculos escuros e terno preto ele não parecia com um policial nem aqui e nem na China. Ichigo tira Renji de dentro da clínica de uma forma grosseira, como sempre. Já do lado de fora, Renji leva Ichigo a uma lanchonete, onde se encontram com Rukia e Hanatarou, que também estava na Terra (trabalhando de garçom). Renji mal começa a conversar e eles são atacados pelo alvo da missão de Renji na Terra: Baishin!

Ichigo começa uma luta que não aparentava muitas chances de vítoria e, quando estava para morrer, Hitsugaya Toushirou aparece para salvá-lo. Hitsugaya, o capitão da 10° divisão, faz uma luta paralela contra Baishin, que acaba escapando. Logo após a saída de Baishin, eles explicam a Ichigo que há tempos a Soul Society estava em um dilema: selar Baishin ou não?

Por essa indecisão, eles perderam 63 Shinigamis antes que pudessem selá-lo. Agora que ele escapou, a Soul Society enviou um grupo de busca atrás de Baishin. Ichigo percebe que parte de sua energia espiritual foi roubada por Baishin. Ele se alia ao grupo. Hitsugaya e Renji não gostam muito mas acabam aceitando a idéia.


Então, Yoruichi, Ukitake, Soi Fong e Kyouraku Shunsui chegam para ajudar na busca e lutar ao lado dos demais. Ao encontrarem o inimigo, Ichigo não está em posição de lutar, pela energia que lhe foi roubada. Renji acaba se ferindo para salvar Ichigo e Baishin então resolve liberar a Bankai. Ichigo usa sua energia restante para fazer o mesmo. NESSE EMBATE, QUEM SAIRÁ VITORIOSO? Isso vocês só poderão saber assistindo ao 2° OVA de Bleach =P

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br