Karakura Super Heroes - Bleach - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Bleach - Karakura Super Heroes

O que é isso? O que eles fazem?


Os Karakura Super Heroes é um grupo formado pelo Don Kanonji. Don Kanonji é o figurão que apareceu em um dos primeiros episódios de Bleach. Ele diz ser um Médium, ou seja, uma pessoa que diz receber um dom inexplicável de poder ver espíritos e falar com os próprios. De fato, ele vê espíritos e isso comprova que seu programa não é uma farsa. O único problema é que apenas quem tem um alto nível de energia espiritual pode ver espíritos e isso o deixa meio bobão em frente aos telespectadores. Bom, o Karakura Supers Heroes é um grupo que protege a cidade da ameaça dos Hollows. Eles estão começando agora, mas o grupo é bem simpático e é composto por Don Kanonji (o médium), Hanakari Jinta (o guri de cabelo vermelho que trabalha na loja do Urahara), Tsumigiya Ururu (a menininha que trabalha na loja do Urahara) e Kurosaki Karin (a irmã do Ichigo, a de cabelos negros).


Como formaram este grupo?


Tudo começa quando Karin e Yuzu estavam observando marcas no chão de uma praça. As pessoas diziam ser OVNIs. Yuzu complementa os boatos dizendo a Karin que está acontecendo muito isso ultimamente. De repente, um gato cai na cabeça de Yuzu e logo após Hollows que estavam sobrevoando o local vão em direção a Karin e Yuzu. Mas Karin acerta uma bolada fulminante neles que os jogam pra longe. Yuzu acha o gato familiar, até o compara com Ichigo, mas Yuzu fica encantada e diz que já havia visto o gato antes, apenas não lembrava o local.
Com isso Karin e Yuzu vão para casa e lá na porta está Don Kanonji, que estava a procura de Ichigo. Karin e Yuzu dizem que Ichigo não esta, mas de repente os Hollows de um minuto atrás reaparecem e os atacam. Don Kanonji tenta protegê-las, mas ele é muito fraco. Repentinamente, chega Jinta e Ururu espancando os Hollows. Com isso, as pessoas começam a abafar o local dizendo que Don Kanonji foi o herói. Don Kanonji tira eles dali e vão até uma praça e é alí que começam as apresentações. Don Kanonji faz uma proposta a Ururu, Karin e Jinta, que não levaram a sério; mas no final Yuzu
estava em grande perigo e isso despertou a vontade de lutar em Ururu, Jinta e Karin. Eles lutam e na hora da encrenca o gatinho vira um grande LEÃO FLAMEJANTE e salva Yuzu de uma grande queda. Esse leão flamejante derrota o Hollow e acaba com o perigo, no final o gatinho que foi denominado Raku volta ao céu, pois desde o começo ele era um espírito preso na terra por alguma coisa. A coisa que o prendia era Yuzu, que uma vez havia dado alimento para Raku em outra ocasião de sua vida na Terra. Raku seguiu Yuzu, que atravessou uma rua correndo e o gato, querendo
alimento, foi atrás e acabou sendo atropelado. E era isso que o prendia a Terra. Para Kanonji, ele era o grande LION Jet, que foi invocado por eles. E acabaram que formando realmente este grupo ... os KARAKURA SUPER HEROES!


Perfil dos componentes


Nome: Don Kanonji
Posto nos K.S.H: Karakura Gold
Um pouco sobre: Para Ichigo e Rukia, é meramente um exorcista louco que acredita no que vê. Seria difícil chamá-lo de gênio, porque acredita que o que faz quando encontra um espírito (e encontra espíritos) é a maneira correta de mandar as almas para a Soul Society, mas na verdade apenas acelera a sua transformação em Hollow.

Seu ataque especial é o "Golden Kanonball", uma pequena bola dourada de luz que se move lentamente e explode de repente.

Ele conversa misturando inglês com japonês.


Nome: Tsumigiya Ururu
Posto nos K.S.H.: Karakura Pink
Um pouco sobre: A menina que trabalha na loja de Urahara ao lado de Tessai e de Jinta. É uma menina muito tímida, com uma aparência muito frágil. Jinta sempre está tentando tirar vantagens dela.

Recebeu treinamento muito pesado e força é equivalente a de um shinigami médio. Usa uma espécie do bazuca coberta dos selos.


Nome: Hanakari Jinta
Posto nos K.S.H.: Red (ele diz ser o real)
Um pouco sobre: O menino que trabalha na loja de Urahara ao lado de Tessai e de Ururu. É muito teimoso, e adora tirar vantagens em cima da Ururu. Em suas batalhas usa uma espécie de bastão de metal com que golpeia as máscaras dos Hollows.


Nome: Kurosaki Karin
Posto nos K.S.H: Red (ela fala que ela que é a Red real)
Um pouco sobre: Kurosaki Karin é uma das irmãs mais novas de Ichigo, o personagem principal da série. Tem somente onze anos, mas é mais resistente e mais madura do que as meninas de sua idade seriam normalmente. Não se sobrecarregou emocionalmente como sua irmã Yuzu após a morte de sua mãe e sempre ajudou a irmã. Entretanto, após o incidente, Karin impôs uma regra a si mesma: não preocupar sua família quanto a ela pois Yuzu sempre fez os afazeres domésticos, apesar de ser muito sensível. Então Karin se empenhou a ajudá-la. Assim, não importa o que aconteça, mesmo que perdesse uma luta, ela não choraria, ou seja, coisas que fariam uma criança da sua idade chorar não têm efeito quanto a ela. Está tentando duramente fazer-se útil em sua própria maneira. Como Ichigo, tem um poder espiritual elevado, e pode assim ver espíritos. Por causa disso, é também a única na família que tem uma idéia fraca do que Ichigo está metido.


Por que a briga pelo RED?


Como podem ver eles são bem diferentes. Uma explicação rápida: O Red nos sentais japoneses é sempre o personagem principal. Vide: changermans, cybercops, power rangers e etc. Esse é o único motivo pela disputa da posição de RED.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br