Biografia Tony Tony Chopper - One Piece - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Biografia Tony Tony Chopper - One Piece

Nome: Tony Tony Chopper
Idade: 15 anos
Altura: -
Peso: -
Tipo sangüineo: -
Data nascimento: -
Ocupação: -


Habilidade: é bom médico e tem o poder da Akuma no Mi Hito Hito no mii
Recompensa: ---
Bando: Bando do Chapéu de Palha
Descrição: Chopper era uma rena normal, até que um dia comeu a Akuma no mi Hito Hito no Mi que o transformou em metade animal, metade humano. Por causa disso, sua família de renas o rejeitou e ele teve que viver sozinho. Mas pra todo lugar que ele fosse, era rejeitado de novo pelos humanos, que o chamavam de monstro. Até que, um dia, quando Chopper estava ferido, um médico, chamado Dr. Hiruluk, o acolheu, curou e viveu com ele por muito tempo. Durante esse tempo todo Chopper e Hiruluk criaram uma profunda relação de amizade. Essa amizade foi simbolizada principalmente pela bandeira pirata, que Hiruluk dizia ser o símbolo da persistência e determinação. Porém Hiruluk sabia que seus dias estavam contados pois tinha uma doença fatal e não queria que Chopper o visse morrer. Mas Chopper acabou descobrindo dessa doença e, para salvar seu amigo, roubou seu livro de medicina e procurou um remédio que o curasse. Vendo um símbolo de uma caveira com dois ossos cruzados do lado de uma figura de um cogumelo, Chopper buscou-o pensando ser um remédio milagroso e, depois de muitas dificuldades, ele o encontra. Totalmente machucado, cheio de ematomas e com o chifre esquerdo quebrado, Chopper entrega o remédio feito com o cogumelo ao Dr. Hiruluk, que o toma, mesmo sabendo que iria morrer, por consideração ao esforço de seu ajudante para salvar sua vida. Logo depois, Hiruluk morre. Mas antes de morrer, ele pediu a Dra. Kureha, a melhor médica do reino de Drum, para acolher Chopper e ensinar-lhe medicina.

Quando Luffy e seu bando chegaram a Drum, Chopper já era um grande médico. Além disso, estava mais forte também. Com sua invenção, o Rumble Ball, ele podia adquirir mais 4 formas diferentes além das 3 convencionais que a Akuma no Mi tinha. Fascinado com seu poder e sua habilidade de médico, Luffy convida Chopper para ser de seu bando, que após relutar um pouco, aceita.

Chopper tem uma personalidade parecida com a de Usopp: é medroso, inseguro e quase sempre entra em pânico. Porém, do mesmo jeito que Usopp, ele sempre luta quando necessário e já derrotou inúmeros inimigos consideravelmente fortes.

Atenção, as informações a seguir contam detalhes de episódios futuros.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br