Biografia Roronoa Zoro - One Piece - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Biografia Roronoa Zoro - One Piece

Nome: Roronoa Zoro
Idade: 19 anos
Altura: 1,78 m
Peso: -
Tipo sangüineo: -
Data nascimento: -
Ocupação: -


Habilidade: luta com espadas
Recompensa: $ 60 milhões
Bando: Bando do Chapéu de Palha
Descrição: Roronoa Zoro era o maior caça-premios do East Blue. Era, até entrar para o bando do Luffy e se tornar pirata. Quando pequeno, já ganhava de adultos no dojo onde treinava sua técnica de espadachim. A única pessoa que ele não conseguia derrotar era seu sensei e a filha dele: Kuina. Porém, ela morreu ainda criança e Zoro prometeu ser forte pelos dois. Assim, seu sonho é se tornar o maior espadachin do mundo. Não era intenção dele se tornar um criminoso, mas quando saiu de sua vila, ele acabou se perdendo e teve que saquear navios piratas para se sustentar. Enquanto ele esteve no East Blue, sua reputação como caçador de piratas já era tão conhecida que foi oferecido a ele um posto na Baroque Works. Mas ele recusou, por que não poderia ser o chefe da organização. Mais tarde conheceu Luffy e se juntou ao bando.
Zoro gosta de dormir e faz isso quase o dia inteiro, em qualquer condições: em pé, deitado, no chão, no calor, no frio extremo, no meio de uma tempestade e etc.

Zoro é uma pessoa séria e concentrada. Também é bastante dedicado aos seus treinos. Entre uma viagem e outra de seu bando, ele treina pesado seu corpo e sua técnica, mesmo em situações extremas, como temperaturas exageradamente baixas. Apesar de sua personalidade séria, ele tem um senso de direção péssimo e quase sempre se perde (como em Skypiea).

O objetivo de Zoro, desde que ele era criança, é ser o espadachim mais forte do mundo. Esse título atualmente percetence ao Shichibukai Juraquille Mihawk. Zoro e Mihawk já se confrontaram, no restaurante flutuante Baratie, mas o resultado foi uma vitória fácil de Mihawk.

Durante a saga de Alabasta, Zoro enfrentou um de seus maiores rivais, Mr.1. Durante essa luta, ele conseguiu cortar aço puro, algo que ele não conseguia fazer antes. A derrota de Mr. 1 rendeu a Zoro sua primeira recompensa de 60 milhões de berries.

Atenção, as informações a seguir contam detalhes de episódios futuros.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br