Biografia Nico Robin - One Piece - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Biografia Nico Robin - One Piece

Nome: Nico Robin
Idade: 28 anos
Altura: -
Peso: -
Tipo sangüineo: -
Data nascimento: -
Ocupação: -


Habilidade: Hana Hana no mi
Recompensa: $ 79 milhões
Bando: Bando do Chapéu de Palha
Descrição: Nico Robin é uma das personagens mais misteriosas do bando. Seu passado até pouco tempo era um mistério (veja a sua história nos SPOILERS abaixo se quiser). Quando pequena, ela se meteu em um incidente com a Marinha, que alegou que ela havia afundado 8 frotas de navio, fazendo com que, com apenas 8 anos, Robin já tivesse um prêmio de 79 milhões de belies sobre sua cabeça.

Por ter crescido sendo constantemente perseguida, seja pela Marinha ou por caçadores de piratas, Robin tornou-se uma pessoa realmente forte aprendeu a controlar o poder da Hana Hana no mi que ela havia ganho. Nico Robin deseja descobrir a verdade por trás dos poneglyph e do século perdido. Para isso, ela entrou na Baroque Works, pois ela tinha objetivos semelhantes à de Crocodile, o Mr.0.

Durante a saga de Alabasta, Nico Robin salvou a vida de Luffy após ele ser derrotado por Crocodile. Depois, em uma nova luta entre os dois, da qual Luffy sai vitorioso, ele salva a vida dela. Por isso, ela entra no bando, no final da saga. No começo, todos ficaram desconfiados, principalmente Zoro e Nami, porém Luffy e Sanji a aceitaram rapidamente. Foi Robin que contou ao bando sobre a ilha Skypiea. Sem essa informação, provavelmente Luffy e seu bando não teriam procurado pela ilha.

Sobre sua personalidade, ela é bem parecida com Zoro: é concentrada e séria na maior parte do tempo e sempre dedicada aos seus estudos. É muito calada e introvertida, mas consegue ganhar a simpatia de todos com certa facilidade. Além de ser muito inteligente, Nico Robin também é muito forte, tendo alcançado o posto mais alto possível para uma mulher na Baroque Works.

Atenção, as informações a seguir contam detalhes de episódios futuros.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br