Biografia Asuka Langley Soryu - Neon Genesis Evangelion - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Biografia Asuka Langley Soryu - Neon Genesis Evangelion

Nome: Asuka Langley Soryu
Idade: 14 anos
Altura: -
Peso: -
Tipo sangüineo: -
Data nascimento: 4 de Dezembro de 2001
Ocupação: -


Mãe: Soryuu Kyoko Zeppelin
Responsável: Misato Katsuragi
Classificação: 2º criança
Função: Piloto, EVA-02


Asuka Langley Soryu foi escolhida pela organização Marduk, depois de Ayanami Rei, como candidata. Ela recebeu treinamento da seção da NERV na Alemanha, e foi enviada ao Japão como pilota do EVA-02. Seu passado foi muito ruim e cheio de problemas. Sua mãe era meio doida e ficava internada num hospital, onde chamava uma boneca de Asuka e falava para morrer junto com ela (Asuka assistia isso). O seu pai parece que concordava com tudo que sua esposa diz. Inclusive quando a mãe de Asuka disse se não quisesse poderia parar de ser mãe e ele disse tudo bem. Mais tarde, Kyoko se suicida na frente de sua filha.
Asuka é mestiça de Alemão com Japonesa e é muito inteligente. Conclui a faculdade aos 14 anos. Com o suicídio de sua mãe ela cresce com um caráter de extrema agressividade. A única maneira de manter seu equilíbrio mental é se mostrar e ser melhor que todo mundo. Quando Asuka perde sua autoconfiança pelo sua baixa porcentagem de sincronização, ela desaparece sumida num estado de severa depressão. Finalmente é encontrada e trazida de volta pelos agentes da NERV. No cap. 25 "Ária", enquanto está internada no hospital a Força Estratégica de Auto-Defensa invade NERV.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br