Biografia Kanda Yu - D.Gray-Man - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Biografia Kanda Yu - D.Gray-Man

Nome: Kanda Yu
Idade: 18 anos
Altura: -
Peso: -
Tipo sangüineo: -
Data nascimento: -
Ocupação: Exorcista


Um exorcista de 18 anos do Japão. Ele pode se recuperar muito mais rápido devido à uma misteriosa tatuagem acima de seu coração (que parece como um selo do Hinduísmo), que está relacionada à uma flor, selada na ampulheta, que foi dito quando foi formada, mataria Kanda com isso. Seu propósito na vida é encontrar 'aquele alguém'; até agora, ele nunca se permitiu que morresse. Até agora, perdeu duas pétalas, entretanto ainda permanece robusta. Eles parece ser capaz de resistir ao sangue de Akuma, provavelmente por causa de sua tatuagem acima de seu coração. A ampulheta e a flor são seus únicos pertences. Ele estava fazendo aliados junto de Allen em sua primeira missão. Ele tem os longos cabelos pretos (azuis no anime), lavados com sabão. O desenhista do manga comentou que Kanda é um 'tipo belo de personagem' (muitas vezes ele também foi confundido com uma garota, quando ele apareceu pela primeira vez, mas parece mais masculino depois que Hoshino mudou seu estilo de desenhá-lo, perto do capítulo 80), e Allen sempre o chamou de 'rosto feminino' etc. Entretanto, ele fala de maneira áspera, boca suja e de comportamento frio, e tende a dizer um monte de 'Tch'. Yu é o nome dado ao Kanda, mas ele não gosta de ser chamado por esse nome. Ele chama Allen de 'broto de feijão' (moyashi), porque, comparado à ele, Allen é alguém pequeno e fraco, sem dizer que Kanda é mais velho. As comidas favoritas de Kanda são Soba (um tipo de macarrão japonês) e tempura (especialmente abóbora e shishitou, um tipo de pimenta verde). Kanda não gosta de tantas coisas a ponto de 'existirem tantas coisas para escrever'. Mas é fato conhecido de que ele odeia pessoas ingênuas (Allen), pessoas que não conseguem manter suas bocas fechadas (General Tiedoll) pessoas que o chamam pelo seu nome e 'coisinhas bonitinhas'. Sua arma anti-Akuma é uma katana negra, 'Mugen', que torna-se prateada quando ativada. 'Mugen' significa 'seis ilusões'. Ele mostrou três ilusões até agora:

* Kaichu: Ichigen (Primeira Ilusão: Mundo dos Insetos): Ela libera uma pequeno quantidade de criaturas sobrenaturais que devoram seus oponentes.


* Nigentou (Duas Lâminas de Ilusão): cobre sua espada com um manto de energia enquanto cria uma lâmina de energia, fazendo duas incríveis armas afiadas.
= Hakka Tourou (Oito flores rezando ao Louva-a-deus): Utilizando o Ningentou, Kanda faz um movimento que, rapidamente
atinge o inimigo oito vezes. Os acertos, juntos, lembram a imagem de uma flor;
= Shouka (Purificar): Ativa o poder de sua tatuagem, sua pupila muda para três pontos, Depois disso, ele pode ativar o Kinki Sangenshiki;
* Kinki Sangenshiki (Proibição das Três Ilusões): Aumenta drasticamente sua velocidade e força ao custo de um pouco de sua vida.


Como o nome da espada é 'Mugen' significa seis, é especulado que haverão mais três ataques. Também pode ser que o 6 no nome foi colocado para uma má interpretação fonética do seu possível nome, que também pode significar 'infinito'.

Após uma luta intensa, ele derrota Skin Boric, mas aparentemente, ao custo de parte de sua vida e sua arma anti-Akuma. Esse não pode ser o fim de um exorcista, devido ao fato de que, mesmo quando sua arma quebra, ele ainda pode juntar os pedaços e utilizar sua energia para combinar os pedaços quebrados de sua espada para fazer uma nova.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br