Biografia Mutou Kazuki - Busou Renkin - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Biografia Mutou Kazuki - Busou Renkin

Nome: Mutou Kazuki
Idade: 16 anos
Altura: 1,70 m
Peso: 59 kg
Tipo sangüineo: O
Data nascimento: 01 de Dezembro
Ocupação: Estudante


Busou Renkin: Sunlight Hearth

Gosta de: Arroz com curry, suco de vegetais, cor dourada e garotas.

Não gosta de: Cogumelos e matemática.

Hobby: Ler mangás.

Mutou Kazuki (武藤カズキ) é um garoto de 16 anos que estuda no colégio particular Kinsei, com sua irmã, Mutou Mahiro. Um dia, ao voltar da aula, olha para uma fábrica abandonada com luzes acesas. Lá, encontra Tsumura Tokiko, uma garota que aparentemente está sendo atacada por um monstro gigante (conhecido como Homunculus), mas que na verdade pretendia derrotá-lo com seu Busou Renkin. Para tentar salvá-la, ele morre em seu lugar. Tokiko coloca um Kakugane no lugar de seu coração, revivendo-o e, com isso, dando a ele um novo poder.

Após isso, Kazuki volta a sua vida normal, mas sempre ajudando Tokiko em suas batalhas contra Homunculus. Muito entusiasmado e amigo de todos, muitas vezes age impulsivamente, fazendo coisas idiotas. Cuida muito bem de sua irmã e, apesar de não gostar de sentir dor, está sempre pronto para se sacrificar pelos outros sem pensar duas vezes. Um garoto que pode ser forte e, ao mesmo tempo, doce, cresce sempre a partir de suas próprias experiências.

Seu Busou Renkin se chama Sunlight Hearth, que mais tarde evolui para a Sunlight Heart+.

Segundo Watsuki Nobuhiro, Kazuki é do tipo que amadurece aos poucos, de que todos gostam, um protagonista agradável.

A inspiração para criar Kazuki foi a personagem Makimachi Misao, de sua outra obra, "Rurouni Kenshin". Kazuki é a versão masculina moderna de Misao, notável desde a semelhança do cabelo até a personalidade característica.

A razão para ser assim é por causa da tendência atual nos mangás shonen. As pessoas tendem a achar os personagens "pé no chão" mais fáceis de gostar do que aqueles que têm muito o que dizer.

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br