Biografia Gatts - Berserk - Anime - Videos - Animes - Notícias - Informações - Reviews - Fotos - Cosplays - Jogos e muito mais!

Biografia Gatts - Berserk

Nome: Gatts


Gatts é um homem que cresceu no campo de batalha. Sua vida foi cheia de desgraças desde seu nascimento, quando a mulher do comandante de um tropa mercenária o encontrou ainda criança no chão, abaixo do cadáver de sua mãe enforcada.

Tendo recentemente perdido um bebê, e ainda carregando o trauma por tal fato, a mulher, chamada Shisu (シス, Shisu?), adota o menino, apesar da oposição dos homens da tropa, que acreditam tratar-se de mau agouro. Três anos depois, Shisu morre vítima da praga, e Gatts passa a ser criado pelo líder dos mercenários, Gambino (ガンビーノ, Gambīno?).

Este homem trata Gatts de forma rigorosa e violenta. Ao mesmo tempo em que forja seu espírito e o prepara para a vida de agruras de um "soldado da fortuna", Gambino também extravasa seu ressentimento devido à morte da mulher. Nesta época ele desenvolve uma característica marcante: o uso de espadas enormes. Isto porque, não havendo armas menores para o menino, ele é obrigado a lutar usando espadas normais, mas que são pesadas para seu tamanho.

À medida em que cresce, o garoto irá aumentar gradativamente o tamanho da lâmina de suas armas, até chegar à devastadora Dragon Slayer, um maçico de ferro do tamanho de um homem adulto.

Entre os eventos da infância de Gatts, o que mais o marca é o estupro que sofre por parte de um de seus companheiros, que o teria "alugado" de Gambino (Gatts não fica sabendo deste detalhe por algum tempo).

Alguns anos depois, após acidentalmente matar Gambino, Gatts é perseguido por seus antigos companheiros e forçado a fugir. Tendo sobrevivido a uma batalha contra uma alcatéia de lobos, onde demonstra um pouco do espírito berserker que o acompanhará por toda a vida, ele é aceito por outro grupo mercenário, e segue sua vida.

Anos depois, vemos Gatts no lado perdedor de mais uma batalha na Guerra dos 100 Anos entre os reinos de Tudor (claramente inspirado na Inglaterra de nosso mundo) e Midland (aparentemente, baseado na França). Nesta, ele encontrará o segundo homem a marcá-lo para sempre: Griffith (グリフィス, Gurifisu?).


Armas:

Gatts usa a sua enorme espada, e a medida que ele vai crescendo vai aumentando também o tamanho dela. Mas nem por isso ele é prejudicado pelo peso da espada, seus movimentos são extremamente rápidos e certeiros!
Na época do "Bando do Falcão", ele já usava uma espada enorme mas depois do "Eclipse" (continuação da estória que só existe no mangá) ele tem de mudar de espada e consegue uma maior ainda: a "Dragon Slayer" ("Matadora de Dragão") que é simplesmente arrasadora! Ele também aprende a arremessar adagas (graças ao Judeau), usa facas e outras espadas quando a nescessidade aparece além de uma Besta (espécie de arma que dispara flechas).

©2007-2009 - Só Animes - www.soanimes.com.br